Torcida presente prestigiou os jogadores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
TORCEDORES PRESTIGIARAM OS JOGADORES NO EMBARQUE DA DELEGAÇÃO. FOTO: DIVULGAÇÃO
TORCEDORES PRESTIGIARAM OS JOGADORES NO EMBARQUE DA DELEGAÇÃO. FOTO: DIVULGAÇÃO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/09/2017 às 06:22:00

No embarque não faltou apoio ao elenco doConfiança. Torcedores lotaram o saguão do Aeroporto e gritavam palavras de ordem e incentivo, como “avante Dragão” e reforçando a hashtag no “eu acredito”.

O Dragão precisa reverter a vantagem que o São Bento criou em Aracaju de 2 a 0, para poder garantir vaga na próxima fase e confirmar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

- A responsabilidade é grande. Temos que corresponder o carinho do torcedor e buscar a classificação a todo custo. Estamos com um placar adverso, mas o torcedor veio nos ajudar e isso tem que ser levado para o campo. É o jogo das nossas vidas e podemos entrar para história do Confiança - afirmou Tito.

A missão do Confiança é complicada. Tem que vencer por três gols de diferença o São Bento em Sorocaba, no próximo domingo. Se devolver o placar de dois a zero, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer resultado acima desse placar, com a diferença de dois gols, no mínimo (3 a 1 ou 4 a 2, por exemplo), a equipe sergipana avança para a semi da Série C e já garante o acesso.