Dewson Freitas da Silva apita São Bento x Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 24/09/2017 às 00:15:00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que Dewson Fernando Freitas da Silva será o árbitro do jogo decisivo entre São Bento e Confiança, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece neste domingo, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 19h00. Quem passar estará na Série B do ano que vem.

Dewson é empresário, tem 36 anos e é árbitro FIFA pela Federação Paraense de Futebol. Este ano, o juiz já comandou 12 partidas, sendo a última na segunda-feira, pela Série A do Brasileirão, na vitória do Palmeiras sobre o Coritiba por 1 a 0. Este será o primeiro jogo dele na Terceira Divisão do campeonato nacional. Hélcio Araújo Neves (PA-CBF), José Ricardo Guimarães Coimbra (PA-CBF) e o Andrey da Silva E Silva (PA-CBF) completam o quarteto que comanda o jogo.

Com a vitória no jogo de ida por 2 a 0, o São Bento joga pelo empate ou até uma derrota por um gol de diferença para avançar à semifinal da Série C garantir o acesso à Série B. Em caso de vitória do Confiança por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Vitória dos visitantes por 3 a 1, 4 a 2 em diante, dá a vaga para o time sergipano.