Decisão da Copa dos Radialista será dia 30

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 24/09/2017 às 00:14:00

A Comissão Organizadora da Copa dos Radialista, decidiu marcar para o dia 30 de setembro, os jogos finais da Copa “Macêdo Filho”, que será realizada a partir das 09h00hs, no campo Camisa 10 do bairro Santo Antônio. Dentro de campo as equipes decidem e fora de campo, o Sindicato promete uma grande festa de encerramento da competição com festa de premiação e presença de autoridades convidadas.

Segundo o coordenador do campeonato, José Carlos Negaço, nos resultados do último sábado, a Seleção de Lagarto empatou com a Ilha FM por 4x4, em um jogo bastante movimentado e na disputa de pênaltis Lagarto levou a melhor vencendo por 4x3. No outro jogo, a TV Aperipê, perdeu para a Fan FM, por 3x2. Com esses resultados, a Seleção de Lagarto X Fan FM, decidem o título, enquanto isso Ilha FM e TV Aperipê disputam os terceiros e quartos lugares.

José Carlos Negaço, disse ainda que o 1º colocado receberá o troféu Macedo Filho; o 2º levará para a sua galeria o troféu Eduardo José (Rádio Cultura) e o 3º, o troféu “Taiobinha”. Serão premiados também o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Na última quarta-feira, dirigentes do Sindicato dos Radialistas receberam das mãos do secretário de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude, Antônio Hora Filho, toda a premiação em forma de troféus e medalhas. “Temos a honra de participar dessa competição proporcionando a premiação, apoiando como sempre o fizemos nas competições e eventos promovidos pela imprensa sergipana”, disse o secretário Antônio Hora. 

Logo após a disputa no campo de jogo, os atletas participarão da Festa dos Radialistas, que será realizada no Sindicato dos Taxistas, vizinho a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, na Av. Tancredo Neves, onde haverá música ao vivo, confraternização, e muita alegria por parte da categoria.