Capela recebe pólo da UNOPAR

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/09/2017 às 06:09:00

A partir de sexta-feira (29), Capela passará a contar com o Polo da UNOPAR – Universidade Norte do Paraná. Será o primeiro do interior de Sergipe. A chegada da instituição vai possibilitar aos alunos que estejam concluindo o Ensino Médio, ou pessoas que já o concluíram, o acesso a mais de 30 cursos de ensino superior (graduação ou técnico superior) sem precisar sair da cidade. Neste primeiro vestibular da UNOPAR/Polo Capela os candidatos não pagarão taxa de inscrição.

A solenidade de instalação do Polo Unopar – Capela acontecerá sexta-feira, 29, às 11h, no auditório do Colégio Imaculada Conceição. Estarão presentes, representantes da: UNOPAR/Sergipe, da administração municipal, do poder legislativo e sociedade civil.

 

Comodidade - “Será mais comodidade com a qualidade que a UNOPAR, líder em ensino a distância no Brasil, oferta a seus alunos através dos cursos semipresenciais ou na metodologia EAD, 100% online”, comemora a prefeita Silvany Sukita, entusiasta do projeto de implantação do polo.

As inscrições para o Vestibular da UNOPAR estarão abertas a partir do dia dois de outubro, por meio do site ou sede do polo. Neste primeiro vestibular do Polo Capela, as inscrições serão gratuitas. Já as aulas iniciam dia cinco de fevereiro de 2018. O polo funcionará nas dependências do Colégio Imaculada Conceição.

Confira a lista de cursos de graduação, técnico superior e pós-graduação que estão disponíveis em:  http://www.unoparead.com.br/graduacao/. Apenas não estão disponibilizados, neste momento, para o Polo de Capela: Engenharias, Enfermagem, Ciências Biológicas, Nutrição, Educação Física (Bacharelado) e Segurança Pública e Privada.