Sete de Junho vence e se reabilita

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/09/2017 às 06:23:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

O Campeonato Sergipano da Divisão A2 prosseguiu no final de semana com a realização da segunda rodada, com seis jogos no interior. No domingo, o Sete de Junior de Tobias Barreto conquistou a reabilitação ao vencer o Coritiba por 2x0. Os dois tentos do Galo foram assinalados no primeiro tempo de jogo pelo meia Baco. O jogo foi realizado no estádio Titão em Frei Paulo.

O Galo abriu o placar numa tabela entre o atacante Lopeu e Baco, que concluiu fazendo 1 a 0. Para alguns minutos depois Baco ampliar o escore e assinalar o segundo dele no encontro.

Nos demais jogos deste domingo, em Maruim, o Maruinense empatou em 1 a 1 com o Guarany. Com o resultado, o Maruinense soma dois pontos, mas ainda depende do julgamento de um WXO na rodada. Na próxima rodada, o time de Maruim enfrentará o Canindé em casa. Já o Guarany somou seu primeiro ponto e é o quinto da chave B. Na próxima rodada, o time de Porto da Folha receberá o Rosário Central.

Em Simão Dias, o Olímpico venceu o Independente por 1 a 0. O resultado enterra o Independente na lanterna da chave A sem pontos marcados. Na próxima rodada, a equipe visitará o Aracaju. Já o Olímpico é o líder da chave A com quatro pontos. O time só jogará na quarta rodada contra o Aracaju.

Canindée América ficaram no 2 a 2. A igualdade deixou o Canindé na vice-liderança da chave B com quatro pontos, empatado com o próprio América. Na próxima rodada, o Canindé visitará o Maruinense e o América fará o clássico da ribeirinha. Nos dois jogos do sábado, o Propriá venceu o Força Jovem por 1 a 0 enquanto o Boquinhense e Aracaju empataram em 0 a0.