Kível faz o gol da virada e América vence Propriá

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O ATACANTE LEANDRO KÍVEL FOI UM DOS DESTAQUES DA PRIMEIRA RODADA DO CIRCUITO SERGIPANO DE FUT-7. FOTO: DIVULGAÇÃO
O ATACANTE LEANDRO KÍVEL FOI UM DOS DESTAQUES DA PRIMEIRA RODADA DO CIRCUITO SERGIPANO DE FUT-7. FOTO: DIVULGAÇÃO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/09/2017 às 06:23:00

A rodada de abertura do Circuito Sergipano Fu7 foi bastante movimentada no último sábado. As 16 equipes que disputam o título entraram campo na Arena Nosso Society, no bairro Siqueira Campos e o destaque ficou por conta da estreia do artilheiro Leandro Kível pelo América. A equipe tricolor enfrentou o Propriá e saiu atrás no placar, mas Michel empatou e coube ao atacante gaúcho marcar o gol da virada para decretar a vitória do América por 2 a 1.

 “Muito bom participar da abertura do circuito como forma de incentivo a modalidade e poder rever amigos e confraternizar. Nunca tinha disputado o Fut7 e logo na estreia consegui fazer o gol da vitória. Centroavante é assim, não pode duvidar e estamos ali para fazer os gols e hoje tive esta felicidade”, destacou o atacante Leandro Kível, que está de férias e ainda segue em negociações para definir qual equipe jogará na temporada 2018 do futebol brasileiro.

 O Sergipe também estreou com vitória no Circuito Sergipano Fut7. O time alvirrubro venceu a equipe de Campo do Brito por 3 a 2 com gols de Mateus, Buiú e Tássio. Os gols da equipe britense foram marcados por Marcos e Jonatan. Já o Confiança iniciou com derrota na competição. O time azulino perdeu por 5 a 4 para a equipe de Barra dos Coqueiros. Guiherme (2x), Rouver e Negada anotaram para o dragão e Cristian, Wisly, Max. Alexandre e Gilberto fizeram os gols da Barra.

Nos outros jogos da primeira rodada, o Boca Júnior venceu o Guarani por 6 a 2, o Cotinguiba derrotou o River Plate também por 6 a 2, Malhador venceu o Estanciano pelo mesmo placar de 6 a 2, Lagarto e Itaporanga empataram em 3 a 3 e Riachuelo derrotou a Socorrense por 4 a 1.

Confira os jogos da segunda rodada que acontecem no sábado, 30 de setembro:

Sergipe x Lagarto, Boca Júnior x Socorrense, River Plate x Estanciano, Barra dos Coqueiros x América, Itaporanga x Campo do Brito, Riachuelo x Guarani, Malhador x Cotinguiba e Propriá x Confiança.

Sobre o circuito - O Circuito Sergipano Fut7 é realizado pela Federação de Futebol 7 Sergipe e reúne 16 equipes divididas em dois grupos onde os oito times se enfrentarão em jogos só de ida. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final, sendo que o 1º e o 2º colocado de cada grupo possuem a vantagem do empate nesta fase. Os jogos são realizados no complexo Nosso Society, que fica no bairro Siqueira Campos, aos sábados, das 14 às 18 horas e o circuito vai até o dia 9 de dezembro, quando acontece a grande final.