Confiança se prepara para 2018

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Sonho de consumo da diretoria e menina dos olhos dos torcedores, dirigentes do Confiança lutarão para manter Tito na equipe. Foto: Gbatista
Sonho de consumo da diretoria e menina dos olhos dos torcedores, dirigentes do Confiança lutarão para manter Tito na equipe. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/09/2017 às 01:41:00

A diretoria do Confiança não esconde que o sonho de todos que fazem o time proletário é o acesso à Série B. o time Já sentiu o “cheirinho” em três oportunidades. Este ano mais uma vez esteve bem perto. Mas o que eles prometem é muito trabalho e organização para a próxima temporada.

 Os projetos estão sendo elaborados e o planejamento é manter a base do time atual formar uma boa equipe e partir com um time forte para 2018 com alguns objetivos, entre eles o bicampeonato estadual, uma boa participação no Copado Brasil e classificar-se como um dos finalistas do Campeonato do Nordeste.

 - Se este ano sem dinheiro, conquistamos o estadual e chegamos às quartas de final do Brasileiro da Série C, no próximo ano, com mais investimento, planejamento e organização, com certeza conquistaremos a sonhada vaga do Brasr5leiro da Série B, avaliou o diretor de futebol Ernando Rodrigues.

Um dos primeiros objetivos para a próxima temporada é manter o maior número possível de atletas do atual elenco.Manter5 jogadores como Tito, Álvaro, o goleiro Genivaldo vai ser uma tarefa difícil, mas os dirigentes estarão lutando para manter esses atletasbem como outros que participaram da campanha de 2017.