Homem embriagado é preso após agredir policial

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/09/2017 às 06:33:00

Por volta das 20h30 desta terça-feira, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem identificado como José Marcos Querino dos Santos, acusado de agredir dois soldados da Polícia Militar, após uma confusão ocorrida em um posto de combustíveis no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju.

Segundo o registro da ocorrência, a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de um homem que estava embriagado e causava transtornos no posto. Quando os PMs chegaram e tentaram a contenção de Querino, ele agrediu um dos policiais com um soco no peito. José Marcos foi contido, algemado e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul (Deplan Sul), onde agrediu outro PM e danificou paredes do patrimônio com pontapés.

Contra ele, foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelos crimes de resistência e dano qualificado. Ontem, em audiência de custódia, a juíza plantonista Jane Silva Santos Vieira proibiu Querino de frequentar bares e ambientes congêneres e ordenou que ele se recolha em casa todas as noites, das 18h às 6h do dia seguinte, além de cumprir outras medidas cautelares. No entanto, ele vai responder ao processo em liberdade, sem pagamento de fiança.