Dirigentes e técnico iniciam negociação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
TÉCNICO AILTON SILVA INICIA NEGOCIAÇÃO PARA RENOVAR CONTRATO COM O TIME PROLETÁRIO. FOTO: GBATISTA
TÉCNICO AILTON SILVA INICIA NEGOCIAÇÃO PARA RENOVAR CONTRATO COM O TIME PROLETÁRIO. FOTO: GBATISTA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/09/2017 às 06:45:00

O treinador Ailton Silva deve mesmo continuar à frente do Confiança na próxima temporada. Pelo menos é o desejo dos dirigentes proletários e do próprio treinador. As negociações nesse sentido já foram iniciadas e devem se concretizar com um final feliz, já nos próximos dias. Como existe o interesse manifesto do clube e a aceitação do treinador a negociação não será tão traumática.

Os primeiros entendimentos já foram iniciados entre a diretoria do Confiança e o técnico Ailton Silva,visando permanência do profissional no comando técnico do clube em 2018. O encontro entre as partes aconteceu em um restaurante local com um almoço entre os interessados e foi demonstrado interesse mútuo na continuidade.

Segundo o treinador proletário, que chegou para salvar o Dragão de um possível rebaixamento, e cumpriu a meta necessária na permanência do campeão sergipano na Série C Brasileira. Há interesse sim, pelos dois lados.

- O interesse é muito grande. Fui muito bem recebido no clube. O Trabalho deu certo. Então quando isso dá certo e quando isso acontece, fortalece a tua vontade de permanecer. Faltam, apenas pequenos detalhes a serem definidos, para se concretizar a minha continuação na equipe, revelou o técnico Ailton Silva.

A diretoria do clube azulino demonstrou interesse na manutenção do treinador, que somente neste ano, conquistou o vice-campeonato sergipano pelo Itabaiana, projetou a equipe serrana para segunda fase do Campeonato do Nordeste e colaborou na saída do Confiança de um possível rebaixamento.

- Também há interesse do clube.Já tivemos uma conversa. Claro que vem detalhes. Acabamos de sair de uma situação, onde a gente estava totalmente, focados nela. Agora podemos sim, pensar em renovação. Vamos conversar com os detalhes, que a responsabilidade é muito grande, sabendo no calendário que tem o Confiança para 2018. Aguardar um pouco, para que fique bom para o clube e para mim também, concluiu Ailton Silva.