Copa Santos Dumont tem decisão no domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A COPA SANTOS DUMONT QUE TEVE UMA ABERTURA FESTIVA TERÁ ENCERRAMENTO COM DISTRIBUIÇÃO DE TROFÉUS E MEDALHAS A TODOS OS PARTICIPANTES. FOTO: DIVULGAÇÃO
A COPA SANTOS DUMONT QUE TEVE UMA ABERTURA FESTIVA TERÁ ENCERRAMENTO COM DISTRIBUIÇÃO DE TROFÉUS E MEDALHAS A TODOS OS PARTICIPANTES. FOTO: DIVULGAÇÃO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/09/2017 às 06:49:00

Depois de três meses de intensas disputas no gramado da Escola de Futebol Gerivaldo Garcia, a Copa Santos Dumont de Futebol chega ao final na tarde deste domingo 1º. de outubro, na Arena Batistão. A decisão coloca frente à frente as equipes do ADA e Amigos da Bola. A partida está marcada para as 9 horas da manhã e deve reunir um grande público, formado por torcedores das duas equipes e moradores do bairro Santos Dumont e adjacências.

A competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL), teve participação de dez equipes, com início no mês de junho.

Todas as equipes receberão troféus e medalhas de participação para os atletas. A decisão do terceiro lugar acontece nesta quinta-feira, 28, às 20h00, na Escola de Esportes José Gerivaldo Garcia, entre as equipes União x Colorado.

Mariana Dantas, diretora de esportes da SEEL e coordenadora do projeto, fala sobre a grande festa de encerramento e o sucesso da co0mpetição. “A secretaria está disponibilizando dez ônibus, para trazer as equipes, familiares e torcidas para a grande final no Batistão. Ao final, realizaremos uma grande festa, para celebrar o sucesso do projeto e a promoção do esporte amador local”, afirma Mariana.

O administrador da Escola de Esporte Gerivaldo Garcia, Jogival Melo, revela que está muito feliz com a realização da competição e a forma como foi desenvolvida. Para ele, foi um grande incentivo esportivo para os jovens do bairro Santos Dumont.

- A Copa foi muito importante para a comunidade, atraindo pessoas de todas as idades, desde crianças a idosos. Nossos campos ficaram repletos de moradores e torcedores, todos prestigiando e celebrando o esporte amador da nossa região, conta Jogival Passos.