Semifinais da Série C com jogos domingo e segunda-feira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/09/2017 às 06:55:00

A CBF definiu no início da tarde desta terça-feira, as datas dos confrontos de ida e volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. A abertura da fase que dá vaga à final será às 19 horas do próximo domingo, 1º de outubro quando São Bento e CSA se enfrentam no Walter Ribeiro, em Sorocaba. A segunda partida será no Rei Pelé, em Maceió e está marcada para o dia 7 de outubro, sábado, às 19h30.

A decisão entre Fortaleza e Sampaio Corrêa começa às 20h45 da próxima segunda-feira, dia 2, no Castelão, na capital cearense. A data foi definida a pedido da diretoria do clube, já que o estádio vai receber um show no sábado e o domingo é reservado para desmontar a estrutura do evento. Foi sugerido que o jogo fosse no Presidente Vargas, possibilidade vetada pelo Fortaleza. A partida de volta vai ser às 17 horas do dia 7 de outubro, no Castelão, em São Luís.

A definição dos mandos de campo foi feita de acordo com as campanhas dos times. CSA e Sampaio Corrêa decidem em casa porque tiveram o melhor desempenho que seus adversários na somatória da primeira fase e das quartas de final. O time maranhense somou 36 pontos no total, enquanto o Fortaleza somou 30. O São Bento, por sua vez, tem 35, e o CSA fez 38. Além de disputar as semifinais, os quatro times também conquistaram o direto de disputar a Série B de 2018.

IDA

Domingo, 1ª de outubro, 19h00: São Bento x CSA - Walter Ribeiro, Sorocaba

Segunda-feira, 2 de outubro, 20h45: Fortaleza x Sampaio Corrêa - Castelão, Fortaleza

 

VOLTA

Sábado, 7 de outubro17h00: Sampaio Corrêa x Fortaleza - Castelão, São Luís, 19h00 CSA x São Bento - Rei Pelé, Maceió