Grande Aracaju terá consórcio metropolitano do transporte

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Edvaldo e Padre Inaldo durante reunião em Socorro. Foto: Marco Vieira/ASN
Edvaldo e Padre Inaldo durante reunião em Socorro. Foto: Marco Vieira/ASN

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/09/2017 às 06:08:00

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira esteve ontem com o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, para discutir a implantação do consórcio metropolitano do transporte coletivo da Grande Aracaju. De acordo com Edvaldo, a discussão em relação ao consórcio já havia sido realizada durante a campanha eleitoral e agora será retomada.

“Aracaju, Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão são cidades que nós temos que viabilizar o consórcio e vamos começar a dar passos. Combinamos que, até o dia 15 de outubro, iremos visitar os prefeitos de São Cristóvão e Barra dos Coqueiros”, informou.

Ainda segundo Edvaldo, a primeira reunião com os quatro prefeitos das cidades envolvidas deve ocorrer em outubro. “Vamos dar o pontapé inicial nessa obra que é grande, que vai levar tempo, mas que vai trazer um grande benefício para Aracaju, Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros, que é a licitação do transporte coletivo e construção do consórcio metropolitano da Grande Aracaju”, declarou o prefeito de Aracaju.

Para o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, a visita de Edvaldo Nogueira é um momento de alegria e que serve de impulso para que o consórcio seja colocado em prática. “Nós precisamos avançar nesse processo para prestar o melhor serviço à população. Esse consórcio do transporte é de grande importância para a região metropolitana e, por isso, Edvaldo veio fazer uma visita e me convidar para também fazer uma visita aos prefeitos da Barra e de São Cristóvão. Para que, juntos, possamos fazer uma grande reunião e tocar esse projeto adiante”, afirmou.