Policial reage a assalto e atira em bandido no Centro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 29/09/2017 às 06:17:00

Dois policiais militares lotados no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) conseguiam reagir a um assalto por volta das 20h desta quarta-feira na Avenida Ivo do Prado, Centro de Aracaju. De acordo com o Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), eles estavam de folga e à paisana quando foram seguidos por dois bandidos que estavam em uma moto. O garupa da moto desceu e, sacando um revólver, anunciou o assalto.

Um dos policiais também sacou a sua arma e deu voz de prisão ao assaltante. Este chegou a tentar dar um tiro nos PMs, mas a munição falhou e um dos soldados reagiu disparando contra a perna do criminoso. Ele caiu ferido na sarjeta da avenida e comparsa que o aguardava na moto fugiu do local.

De acordo com a PM, o homem baleado chama-se Caio Felipe Pereira, de 22 anos, residente no Conjunto Santa Lúcia (zona oeste). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado sob custódia a um hospital. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 e celulares que tinham sido subtraídos de vítimas no Centro. A polícia busca pistas do segundo envolvido, que pode estar ferido. Informações sobre o foragido podem ser repassadas pelos telefones 190 ou 181.