Começou a segunda fase dos Jogos da Primavera

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 29/09/2017 às 06:39:00

Classificatórios para os Jogos Escolares da Juventude e maior competição esportiva estudantil de Sergipe, os Jogos da Primavera já estão em andamento realizados pelo Departamento de Educação Física da Seed e contam, nesta edição, com mais de 4 mil atletas, disputando em 19 modalidades

As competições dessa etapa foram iniciadas no último dia 21 de setembro, com as disputas da fase seletiva da modalidade Futsal masculino, e segue até o próximo dia 10 de outubro, quando serão conhecidos os campeões por modalidades e a classificação geral das escolas na cerimônia de encerramento da 34ª edição dos Jogos. Estão participando mais de 4 mil alunos atletas, disputando em 19 modalidades, entre individuais e coletivas.

 Nesta quinta-feira, 28, foram, realizadas disputas das modalidades Basquetebol, Futsal e Voleibol, em Aracaju e cidades do interior sergipano.Na sexta-feira, 29, começa o torneio de Ginástica Rítmica no Ginásio do Colégio Purificação. Já no sábado, 30, e no domingo, 1º, acontecem as disputas da natação no Parque Aquático Zé Peixe e do badminton no Ginásio da Universidade Federal de Sergipe.

Outras cinco modalidades já foram iniciadas. No último dia 21 foram abertas as disputas do futsal masculino – modalidade que abriu os Jogos. Na última segunda-feira, 25, foram iniciadas as disputas do handebol e do voleibol. Na terça-feira, 26, foi aberto o torneio de basquete. E na quarta-feira, 27, começou a disputa do futsal feminino.