Teto de creche cai em Pirambu e deixa um ferido

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 30/09/2017 às 00:52:00

Um pedreiro ficou ferido durante a queda de parte do teto da Creche Nossa Senhora de Lourdes, em Pirambu (Litoral Norte). O acidente aconteceu ao final da manhã de ontem. Segundo o secretário de Comunicação da cidade, Francisco Freire, a creche está em reforma e o servidor estava trabalhando em cima do telhado, colocando algumas bases de madeira na área de ampliação da creche.

O local desabou e a vítima caiu junto com a estrutura, sofrendo ferimentos na cabeça. Uma equipe de socorro da Secretaria Municipal de Saúde prestou atendimento ao pedreiro. Ele foi levado para a Clínica Sagrado Coração de Jesus e posteriormente transferido para um hospital de Aracaju, onde fez exames complementares.

A obra da creche foi interditada e será avaliada por engenheiros da Prefeitura de Pirambu, que vão apurar as causas do desabamento. A Creche Nossa Senhora de Lourdes atende hoje cerca de 70 crianças entre 1 e 3 anos de idade e, após a reforma, terá a sua capacidade aumentada para 100 vagas, incluindo as de berçário.