Técnico só será definido em outubro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente Hyago França não descarta a contratação de Ailton Silva. Foto: Divulgação
O presidente Hyago França não descarta a contratação de Ailton Silva. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/09/2017 às 00:10:00

Existe por parte da torcida um certo interesse na definição do nome do novo treinador do Confiança. Todos sabem que esse nome deve ser mesmo o de Ailton Silva, até porque, existe interesse de ambas as partes. A primeira conversa já foi realizada, ficando pequenos detalhes para serem definidos. Mas independente do que ficar definido, o nome do novo treinador proletário só será conhecido no final de outubro. Quem assim afirma é o presidente Hyago França.

- O treinador viajou, está descansando com a família em São Paulo, mas posso adiantar que Ailton Silva é o plana A e a situação será resolvida mês que vem, afirmou Hyago França.

O mês de outubro é o prazo para o torcedor do Confiança conhecer o treinador da equipe de 2018. Foi o que afirmou nesta sexta-feira o presidente do clube, Hyago França. Segundo ele, as chances de Ailton Silva continuar no comando do time são grandes.

Segundo Hyago, o elenco deve se reapresentar em meados de novembro, quando será definido quem continua e quem não vai renovar contrato.

- Todos os jogadores foram liberados para as férias. Eles voltam em novembro, é quando a gente conversa com os quem os contratos estão vencendo. Isso depois de fazer o planejamento com o treinador.Encerrou.

O Confiança em 2018 terá um calendário recheado. O time azulino vai defender o título estadual; disputar a Copa do Nordeste no grupo A, ao lado de Santa Cruz, CRB e Treze ou Cordino; Copa do Brasil, o adversário deve ser conhecido após o Brasileirão e Campeonato Brasileiro da Série C.