Tito agradece apoio recebido no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 30/09/2017 às 00:12:00

Ídolo da torcida do Dragão, o atacante Tito agradeceu inicialmente, ao Criador, depois declinou para a diretoria do clube do bairro Industrial, pela oportunidade que lhe foi dada por duas vezes. Primeiro com sua vinda para o Estadual, quando fez 14 tentos e conquistou além da artilharia, os títulos de "melhor do ano" na posição, "craque do ano" e campeão. Depois com seu retorno da Romênia, encontrando as portas abertas para vestir mais uma vez a camisa que ajudou a conquistar o sergipano e que já tinha feito três gols, pela Série C Brasileira, no período que antecedeu sua ida ao continente europeu.

-Venho aqui primeiramente, agradecer a Deus por ter me proporcionado um ano maravilhoso cheio de bênçãos, e agradecer a esse clube, Associação Desportiva Confiança, que me abriu as portas quando mais precisei e nos acolheu durante esse ano de 2017. Agradeceu o ídolo da torcida azulina.

Mostrando sua gratidão, o atacante finalizou direcionando suas palavras aos torcedores proletários intitulando como a "maior torcida do estado".

-Meu carinho e o respeito da maior torcida do estado de Sergipe, que é algo indescritível.Quetorcida é essa? Apaixonada, que canta e vibra o tempo todo. Tenho comigo,que se lá em Marte tiver jogo do Confiança, essa torcida estará lá, porque ela vai onde o Confiança jogar. Como já disse, antes o Confiança ganhou mais um torcedor, e sempre que vestir esse manto darei meu máximo. Concluiu Tito.