Sub 20 do Sergipe se prepara para Copa São Paulo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/10/2017 às 07:05:00

A equipe Sub 20 do Sergipe será um dos representantes do estado na Copa São Paulo de Futebol Junior. Por isso, o treinador Caio Simões vai preparar o Colorado para três competições. Os jogadores já se reapresentaram e estão treinando para as competições, que terá pela frente.

O elenco rubro contará com o reforço do atacante João Vitor, que foi revelado pelas divisões do clube e, hoje, integra a equipe do PRS Futebol Clube, de Porto Alegre.

O jovem goleador, uma das grandes revelações das categorias inferiores do Mais Querido do Estado dos últimos anos, já está em Aracaju e vem por empréstimo, até o fim da Copa São Paulo de Futebol Junior. Para o treinador alvirrubro, trata-se de um grande reforço que, somado aos demais jogadores, seguramente, ajudará o Sergipe e conquistar belos resultados.

- Em sua passagem pelo Sergipe, João Vitor fez muitos gols e, agora, a nossa expectativa é que, mais experiente, possa ajudar a nossa equipe a brilhar, nos três certames, disse Caio Simões.

A primeira competição que terá pela frente é a Copa Nordeste, competição que terá por sede o solo sergipano. Após o campeonato regional, os jovens craques da Avenida Augusto Franco embarcam em direção à cidade de Teresina-PI, onde tem espaço reservado na Copa Sub-20, que levará o nome daquele Estado.  Em janeiro, em meio a equipes de quase todos os estados, o time dirigido Caio Simões embarca na Copa São Paulo, que inicia em janeiro e vai até o dia 25 daquele mesmo mês.

Para abertura dos trabalhos preparativos, Caio Simões revelou que convocará 30 jogadores, mas que, para os eventos, principalmente a Copa São Paulo de Futebol Junior, por força do regulamento, só poderá levar, no máximo, 30.

- Gostaria muito de levar mais gente. Como o regulamento não permite, vamos trabalhar em cima do grupo que terei à disposição para escolher o que há de melhor para a formação do elenco, acrescentou Caio Júnior.

Além de Caio Júnior, a comissão técnica do Sergipe, para os torneios, reúne: a auxiliar-técnico, Marcílio; preparador físico, Miraldo; treinador de goleiros, Manoel; massoterapeuta, Massá; e roupeiro, Neto.