Mutirão dos Correios entrega 66 mil objetos em Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/10/2017 às 06:22:00

Os Correios entregaram mais de 4,5 milhões de cartas e encomendas no mutirão realizado no último fim de semana (30 de setembro e 1º de outubro), nas localidades em que há paralisação parcial. A ação, que envolveu mais de 15 mil trabalhadores, também resultou na triagem (preparação para entrega) mais de 5 milhões de objetos postais.

Em Sergipe, foram entregues 64 mil correspondências simples e 2 mil encomendas. A mobilização aconteceu em todas as unidades de distribuição de Aracaju (CDDs Norte, Sul, Aracaju, Atalaia e Centro) e nos municípios de São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros, Itabaiana, Japaratuba, Poço Redondo, Estância e Lagarto.

 

Adesão - Nesta segunda-feira (2), 85,56% dos empregados (92.898) estão trabalhando normalmente em todo o país. Em Sergipe, a adesão é inferior a 10%. Desde a última sexta-feira (29), mais de 1.200 empregados retornaram aos seus postos de trabalho.

A rede de atendimento está aberta e todos os serviços, inclusive o SEDEX e o PAC, continuam disponíveis. Apenas os serviços com hora marcada (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) estão suspensos.