América goleia Propriá no clássico ribeirinho

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/10/2017 às 06:35:00

Um placar elástico. Uma goleada de 4x0 a favor do América no clássico da ribeirinha, reunindo as equipes do América e do Propriá. Até mesmo o mais otimista torcedor do América esperava essa performance da equipe tricolor, que foi soberana e marcou quatro vezes.

A partida foi realizada no sábado à tarde no estádio Durval Feitosa.Os gols da partida foram assinalados, por Alan Dinamite (2) e   Deon (2). Com o resultado, o América assume a liderança do Grupo Bcom 7 pontos, superando o Propriá que agora é o vice-líder com seis pontos.

Em Tobias Barreto, o Sete de Junho venceu a o Boquinhense por 3 a 1 com gols de Lopeu (2) e Clóves. Deivid marcou o gol de honra da Boquinhense. Agora, o Sete de Junho soma seis pontos. A Boquinhense segue com dois pontos na zona intermediária da tabela.

Em Porto da Folha, o Guarany bateu o Rosário por 3 a 0 com gols de André Vieira, Eliomar e Tiago Ferreira. Com o resultado, o Guarany soma quatro pontos e é o terceiro colocado da chave. O Rosário, por sua vez, agora é o lanterna sem pontos marcados.

A competição prossegue no próximo final de semana com a realização de cinco jogos.

Sábado:

América contra Guarany - Força Jovem x Rosário Central e Boquinhense x Socorrense

Domingo:

Canindé x Propriá e Independente x Sete de Junho