De olho na Bolívia, Brasil treina na Granja

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
JOGADORES DO BRASIL REALIZRAM O PRIMEIRO DOS TRÊS TREINOS COM BOLA, QUE TITE PRETENDE COMANDAR ANTES DO JOGO CONTRA A BOLÍVIA. FOTO: DIVULGAÇÃO
JOGADORES DO BRASIL REALIZRAM O PRIMEIRO DOS TRÊS TREINOS COM BOLA, QUE TITE PRETENDE COMANDAR ANTES DO JOGO CONTRA A BOLÍVIA. FOTO: DIVULGAÇÃO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/10/2017 às 06:36:00

Rio de Janeiro, RJ, 02 - A seleção brasileira realizou na tarde desta segunda-feira 2, o primeiro treino visando os dois últimos jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas, para a Copa do Mundo de 2018 diante de Bolívia e Chile. O técnico Tite e auxiliares comandaram treinos físicos e atividades de movimentação em campo reduzido na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Durante o trabalho, Neymar chegou a sentir uma pancada, mas foi atendido e voltou normalmente.

Não houve indicação de time para o jogo em La Paz. Isso porque apenas 16 jogadores participaram da atividade, já que o elenco só ficará completo na manhã desta terça-feira. Alguns jogadores também encerraram o treino mais cedo, entre eles Neymar e o volante Fernandinho.

Esse foi o primeiro dos três treinos previstos antes do jogo desta quinta-feira. Todas as atividades acontecerão na Granja Comary. A seleção encara a Bolívia em La Paz, mas não fará nenhum treino em solo boliviano.

O elenco viaja em voo fretado nesta quarta e ficará concentrado em Santa Cruz de la Sierra até horas antes da partida. A intenção é diminuir os efeitos da altitude de 3.600 metros da capital boliviana.

Na sequência da partida na Bolívia, a delegação viaja direto para São Paulo, onde treinará na Academia de Futebol, o centro de treinamento do Palmeiras, até a próxima terça-feira, dia 10, quando enfrentará o Chile, no estádio Allianz Parque, na despedida das Eliminatórias.