River Plate se recupera no Circuito Sergipano Fut 7

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/10/2017 às 06:39:00

A bola rolou na Arena Nosso Society, no bairro Siqueira Campos, para a 2ª rodada do Circuito Sergipano Fut7 no último sábado,30, e o destaque foi para a equipe do River Plate de Carmópolis, que goleou o Estanciano por 9 a 3, aplicando a maior goleada da competição até o momento. Os gols do River foram marcados por Caio (4x), Max (3x) e Gustavo (2x), já os do Estanciano foram feitos por Negueba e Rubinho (2x). O River tinha sido derrotado na primeira rodada e agora conseguiu somar os primeiros três pontos no torneio.   

- Uma vitória muito importante para nós, já que tínhamos estreado com um tropeço, mas agora já estamos mais entrosados, jogamos melhor e conseguimos o resultado. Agora é focar na próxima rodada porque é um torneio de alto nível e temos que estar atentos”, destacou o atacante Max.

 Nos outros jogos da segunda rodada, a equipe da Barra dos Coqueiros fez um duelo bastante disputado com o América e conseguiu vencer o time tricolor por 2 a 1 com dois gols de Alexandre. O Boca Júnior venceu o Socorrense por 6 a 5, o Lagarto derrotou o Sergipe por 6 a 2, Itaporanga venceu Campo do Brito por 5 a 3, Riachuelo e Guarani empataram em 5 a 5, Cotinguiba derrotou Malhador por 6 a 5 e Propriá venceu o Confiança por 6 a 4.

Com o término da segunda rodada do Circuito Sergipano Fut7, o Boca Júnior e a equipe da Barra dos Coqueiros dividem a ponta do Grupo A com 6 pontos e o Cotinguiba lidera o Grupo B também com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

O Circuito Sergipano Fut7 é realizado pela Federação de Futebol 7 Sergipe e reúne 16 equipes divididas em dois grupos onde os oito times se enfrentarão em jogos só de ida. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final, sendo que o 1º e o 2º colocado de cada grupo possuem a vantagem do empate nesta fase. Os jogos são realizados no complexo Nosso Society, que fica no bairro Siqueira Campos, aos sábados, das 14h às 18 horas e o circuito vai até o dia 9 de dezembro, quando acontece a grande final.

Confira os jogos da terceira rodada que acontecem no sábado, 7 de outubro:

 13h45

Riachuelo x América e Itaporanga x Estanciano

 14h45

Propriá x Socorrense  e Malhador x Lagarto

 15h45

Boca Júnior x Confiança e Sergipe x Cotinguiba

 

16h45

Barra dos Coqueiros x Guarani e River Plate x Campo do Brito