Governador discute investimentos na construção civil com diretoria do Sinduscon

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O governador durante reunião com empresários ligados ao Sinduscon. Foto: Jorge Henrique/ASN
O governador durante reunião com empresários ligados ao Sinduscon. Foto: Jorge Henrique/ASN

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/10/2017 às 00:18:00

O governador Jackson Barreto recebeu na manhã desta terça-feira  a diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Sergipe (Sinduscon/SE). A visita teve como intuito apresentar a nova presidência da Instituição e dialogar sobre possíveis investimentos do governo do Estado para a área.

“Recebi a nova diretoria do Sindicato com o objetivo de mantermos, cada vez mais forte, nossa interação. O governo do Estado tem feito um esforço muito grande para realizar obras e investimentos. No momento, temos que nos adaptar a nova realidade econômica do país e do estado e a dificuldade na liberação de recursos para realizarmos muitas dessas obras. Portanto, foi uma conversa bastante proveitosa e vamos seguindo com o compromisso de apoiarmos essa classe, que é fundamental para nossa economia”, frisou.

“A diretoria do Sinduscon veio visitar o governador e dizer dos problemas que estamos passando, que não é um problema só da nossa classe. O governador nos atendeu muito bem e nos prometeu uma série de obras que vão ser realizadas. Saímos muito satisfeitos e esperamos que, juntos, possamos encontrar soluções para a situação da construção civil que está muito difícil. A expectativa é que novos encontrar marcados, para assim possamos tentar resolver essa situação difícil", relatou o novo presidente do Sinduscon, o engenheiro Ubirajara Madureira Rabelo.