Givanildo confirma estreia de Cambalhota

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Finalmente o atacante Fabinho Cambalhota marcará sua estreia no Olímpico de Itabaianinha. foto: Divulgação
Finalmente o atacante Fabinho Cambalhota marcará sua estreia no Olímpico de Itabaianinha. foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/10/2017 às 06:16:00

O Olímpico de Itabaianinha é o vice-líder do Grupo A do Campeonato Sergipano da Divisão A2. O próximo adversário do Leão da Zoina Sul é o time do Aracaju. Para essa partida, o treinador Givanildo Sales anuncia algumas novidades na equipe. Uma delas é a estreia do atacante Fabinho Cambalhota.

Dessa forma, o Olímpico de Itabaianinha, contará com a soma de mais três reforços., o zagueiro Felipe e os atacantes Fabinho Cambalhota e Eduardo, ficam à disposição do treinador Givanildo Sales.

Com um jogo a menos, o comandante Givanildo Sales, sabe da importância em poder contar com os três reforços, para encarar a equipe do Aracaju, na próxima rodada da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

O Dragão da Zona Sul iniciou os trabalhos na manhã da última segunda-feira (2), no estádio Antônio Sousa, quando trabalhou nos dois períodos. Nesta terça-feira, trabalhou apenas à tarde, quando fortaleceu o lado físico sob a coordenação do preparador físico Wendell Bastos.Sales disse que, os três reforços serão importantes na busca por mais uma vitória na divisão de acesso.

- Nesse jogo contra o Aracaju vamos poder contar com o Fabinho Cambalhota, que já cumpriu uma punição pendente em competição passada. Estão disponíveis também, o zagueiro Felipe, que esteve no Estanciano, e mais o atacante e artilheiro no Sub 20 do ano passado, jogando pelo Itabaiana, Eduardo", otimizou Givanildo Sales.