Jovens são baleados na Barra; um morre

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 06/10/2017 às 06:35:00

A polícia da Barra dos Coqueiros investiga o ataque a tiros ocorrido por volta das 10h de ontem, quando dois rapazes foram baleados em uma casa no loteamento Marivan, na Barra dos Coqueiros (Grande Aracaju), próximo à Ponte Construtor João Alves. De acordo com testemunhas, quatro homens armados chegaram em um carro Chevrolet Ágile de cor branca e pararam diante de uma casa onde estavam dois rapazes. Os assassinos dispararam aproximadamente 10 tiros e fugiram do local.

Um dos jovens, de prenome David Bruno, 18 anos, morreu no local, e o outro, identificado como Adriano Santana, 22, foi socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A ação dos bandidos assustou os moradores, que chamaram a polícia assim que os criminosos fugiram. Policiais militares do Getam (Grupamento Especial Tático de Ações com Motos) encontraram o Ágileem outra rua, próxima ao Canal do Guaxinim. Apurou-se que o carro foi roubado pelos quatro assaltantes no centro da cidade, minutos antes do atentado no Marivan. Apesar do cerco da polícia, o quarteto conseguiu fugir.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A principal suspeita é de que o ataque esteja relacionado ao tráfico de drogas.