Sub 17 reconhece gramado da estréia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O CHEFE DA DELEGAÇÃO, O SERGIPANO MILTON DANTAS FALOU AOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 17. FOTO: DIVULGAÇÃO
O CHEFE DA DELEGAÇÃO, O SERGIPANO MILTON DANTAS FALOU AOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 17. FOTO: DIVULGAÇÃO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/10/2017 às 07:00:00

Falta apenas um dia para a estreia da Seleção Brasileira Sub 17 na Copa do Mundo dessa categoria. A partida de estreia será neste sábado 7, contra a Seleção da Espanha. Nesta quinta-feira 5, jogadores e comissão técnica fizeram uma visita ao estádio JawaharlalNehru, palco do espetáculo de estreia, para reconhecimento do gramado.

No vestiário do JawaharlalNehru jogadores e comissão técnica ouviram atentamente uma palestra do chefe da delegação o sergipano, Milton Dantas, que por sinal era o aniversariante do dia. Após receber os merecidos parabéns Milton Dantas falou da importância da conquista desse título para os brasileiros.

- Espero que vocês dentro de campo demonstrem o mesmo empenho e dedicação, que apresentaram no Sul-Americano. Ali conquistamos um título difícil, mas muito importante, que garantiu nossa presença neste mundial. Será importante para todos, que saiamos daqui da Índia como campeões mundiais. Mais importante ainda para vocês, que são jovens atletas com um grande futuro pela frente, cobrou o presidente Milton Dantas.     

Só reconhecimento - Por opção da comissão técnica, a Seleção Brasileira Sub-17 não treinou e nem treinará no palco da estreia no Mundial Sub-17, o JawaharlalNehruInternationalStadium. A opção por não treinar foi por conta da limitação de apenas uma hora de utilização do gramado. A comissão técnica avaliou que seria mais produtivo treinar por um tempo maior e apenas caminhar no campo da estreia.

Com capacidade para cerca de 55 mil torcedores em outras ocasiões, o estádio está preparado para receber mais de 30 mil pessoas neste sábado, na partida entre Brasil e Espanha. Segundo a FIFA, os ingressos estão esgotados.

 

Congratulações –  De Aracaju, por telefone ou redes sociais, o presidente Milton Dantas foi muito felicitado pela passagem do seu aniversário. Os parabéns e votos de felicidades partiram dos funcionários da federação, dirigente de clubes e até mesmo de torcedores anônimo que esperam de Milton Dantas uma grande gestão à frente do fut4evbol sergipano.

- Agradeço as felicitações recebidas. Prefiro não citar nomes para não ser traído pela memória e cometer indelicadeza, mas agradeço de todo coração as felicitações e espero brevemente estar e volte, lutando bravamente pelo engrandecimento do nosso futebol, concluiu o presidente por telefone.