Vereador Manuel Marcos assume Diretório Municipal do PSDB Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/10/2017 às 06:43:00

O PSDB Sergipe realizou nesta sexta-feira, a convenção do Diretório Municipal de Aracaju, seguindo o que estabelece o calendário Nacional da Sigla. Durante todo o dia, filiados estiveram na sede do partido em Sergipe para assinar a ata, que homologou o nome do vereador por Aracaju, Manuel Marcos, como novo presidente do Diretório Municipal do PSDB de Aracaju.

O vereador substitui o ex-deputado José Carlos Machado, que segue como um dos membros do Diretório. “É uma nova responsabilidade, pois sou muito ligado à minha profissão. Mas eu faço parte da política porque acredito que ela transforma. Devemos deixar um legado para as gerações futuras. É uma responsabilidade muito grande substituir Machado, que colaborou para o desenvolvimento desse Estado”, afirmou Manuel Marcos.

O presidente do PSDB Sergipe, senador Eduardo Amorim, saudou o novo presidente do Diretório Municipal do partido na Capital e disse que conta com ele para fortalecer ainda mais a sigla no Estado. “Um grande desafio, mas está nas mãos competentes e que podem ajudar muito o partido em trilhar um novo caminho e apresentar uma nova proposta nãos só para Aracaju, como também para Sergipe. Parabéns Manuel Marcos e vamos vencer os desafios”, ressaltou o Eduardo Amorim.

 “Quero destacar minha satisfação em ser substituído pelo vereador Manuel Marcos, que tem uma história política ligada ao nosso agrupamento. Sei que ele no meu lugar é como se eu estivesse lá. Ele conhece a história do partido e tem um respeito pelo PSDB. Manuel Marcos tem vocação para a política e eu tenho certeza que com o comando dele o partido vai crescer em Aracaju, em sintonia com o presidente estadual, senador Eduardo Amorim”, declarou o ex-deputado José Carlos Machado.

O ex-governador Albano Franco também esteve presente no ato de posse e reforçou que “o PSDB é um partido que tem dignidade, que tem respeito pelo Brasil e por Sergipe”.