Mulher é baleada em praça e morre no Huse

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/10/2017 às 06:51:00

Uma mulher de 25 anos morreu horas depois de ser baleada em um atentado ocorrido na Praça Franklin Delano Roosevelt, Bairro América (zona oeste). O crime aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira. Segundo testemunhas, Bruna Jayane Alves de Souza, 25 anos, estava no local com o namorado e ambos foram surpreendidos por dois homens armados que chegaram ao local em uma moto. A vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos, sendo dois na cabeça.

Bruna foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e internada em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo a assessoria da unidade, ela chegou a passar por uma cirurgia, mas morreu no começo da tarde de ontem. Ainda não há informações sobre os motivos do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas informaram que os atiradores tentavam atacar o namorado da vítima, que conseguiu escapar dos tiros e está sendo procurado como testemunha do crime.

 

Itabaiana – Em Itabaiana (Agreste), o jovem Higor Ruan Souza Vieira, 21, foi assassinado em sua residência, no bairro Porto, área urbana da cidade. Testemunhas relataram que, por volta das 15h, um carro VW Fox de cor preta parou em frente à casa e um dos ocupantes chamou o rapaz. Ele tinha acabado de abrir o cadeado quando foi surpreendido por vários tiros de pistola. Os criminosos fugiram em seguida e ainda não foram identificados. A Delegacia Regional de Itabaiana investiga o caso. Este foi o 65º homicídio ocorrido desde janeiro na cidade serrana.