Salão Imobiliário vai começar hoje

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente da Ademi/SE, Júlio César
O presidente da Ademi/SE, Júlio César

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/09/2012 às 02:59:00

A Associação dos Dirigentes das Empresas da Indústria Imobiliária de Sergipe (Ademi/SE) realiza de hoje até domingo próximo, no Centro de Convenções de Sergipe, o Salão Imobiliário de Sergipe (Simse). Em sua 6ª edição, o evento reúne grandes construtoras e empresas do setor imobiliário de todo o estado que trarão as suas mais variadas opções de plantas e lançamentos, sendo mais de três mil unidades habitacionais expostas para venda.

Segundo os organizadores, o objetivo maior é oferecer a população o que há de melhor no ramo de imóveis e com as menores taxas do mercado em um único lugar. "O nosso objetivo é oferecer à população os melhores empreendimentos, afinal, muitas construtoras deixam lançamentos especiais para o período do Salão e estes lançamentos são recordes de vendas", afirmou o diretor da Êxito Eventos, Alexandre Porto.

De acordo com o presidente da Ademi/SE, Júlio César, as expectativas para este ano são excelentes, já que em 2011 o Salão Imobiliário bateu recorde de vendas, alcançando a marca de R$ 230 milhões em negócios fechados e mais de 10 mil visitantes. A meta desta sexta edição é atingir 12 mil visitantes, afirma.

Mais de 400 corretores serão disponibilizados para atender ao público que deseja realizar o sonho da compra casa própria. Grandes nomes como Cosil, FFB, Casa Nova, Nassal, Felizola, AC Engenharia, Stanza, Impacto, Decide, Paulo Sousa Imóveis, Valor Imobiliária, Santa Maria, Norcon Rossi, Jotanunes, União, Celi, EMPE, Imperial e Cohab estarão presentes nos  32 stands, ocupando todo a área de exposição.

A Prefeitura Municipal de Aracaju, representada pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), mais uma vez apoia a realização do evento e marca presença com um estande institucional, onde poderá ser conferida a atuação da administração pública no ramo da construção civil.

Com taxas de juros especiais para quem deseja fechar negócio e financiar a casa própria, o Banco do Estado de Sergipe e a Caixa Econômica Federal também estarão presentes no Salão oferecendo linhas exclusivas de financiamento imobiliário. Este ano população poderá visitar o Salão em horários diferenciados, o que trás conforto e comodidade. Hoje e amanhã, o evento estará aberto ao público das 16h às 22h. Sexta e sábado funcionará das 10h às 22h e no domingo, das 10h às 20h.