Genivaldo rescinde contrato com o Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 08/10/2017 às 06:58:00

No final do Brasileiro da Série C, o goleiro Genivaldo uma das principais peças do elenco proletário, ao lado do artilheiro Tito, sempre era questionado se pretendia continuar no Dragão. Eticamente, ele afirmava que tinha contrato com o Itabaiana e não podia definir ainda a situação. Mas nas suas palavras se sentia o interesse do goleiro em permanecer n o Dragão para a próxima temporada.

Esta semana o Itabaiana publica no seu site oficial que “O goleiro Genivaldo não permanecerá no Itabaiana em 2018”. A notícia então abre a perspectiva de “o Paredão” como foi denominado pela torcida do Confiança, iniciar as negociações com os dirigentes proletários.

A torcida do Confiança é muito grata ao goleiro Genivaldo. Depois do seu aporte no Bairro Industrial o time começou a fase de ascensão no Brasileiro da Série C, até chegar à classificação. Genivaldo, ao ado de Tito, Álvaro e Everton, foram alguns dos destaques do time proletário na vitoriosa e histórica campanha da Série C deste ano.

Com certeza se não estiver negociando com uma equipe fora do estado, pois ganhou fama e valorização com a camisa proletária, Genivaldo deve mesmo continuar no Dragão para a próxima temporada. A situação, no entanto, só ficará definida depois da renovação do contrato do treinador Ailton Silva, que deve começar a formação do elenco para a campanha de 2018, quando o Confiança terá calendário cheio com Campeonato Sergipano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série C.