Simulação de júri em escola é um sucesso

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 10/10/2017 às 06:34:00

Realizado no último 05 pela LAEB-Liga de Advocacia Empreendedora do Brasil para os alunos do primeiros e segundos anos do ensino médio do Colégio Master,  inserido em uma exposição sobre profissões, o evento "Advocacia na prática:  o contato com o caso até a defesa oral.", que visa o fomento da advocacia, foi um sucesso, premiando quatro alunos que receberam Troféu Advogado Master2017 pela brilhante atuação no Tribunal do Júri montado para o evento, onde defenderam as partes em uma causa jurídica simulada.

Entre os premiados, estava o único aluno do primeiro ano do ensino médio a vencer a simulação de júri, Eduardo Angelus de Almeida, que almeja ser Juiz Federal. Eduardo recebeu menção honrosa de destaque por citar em sua manifestação oral desde Hipócrates até o Direito à Vida de John Locke, discorrendo com maestria sobre a matéria jurídica.

"Sem palavras para descrever o alto nível dos participantes, sendo realmente uma grata surpresa para nós que realizamos o evento.", disse o representante da LAEB.