A linda e talentosa atriz Deborah Secco mostrou que é bem light quando o assunto é traição em entrevista para a revista Nova, do mês de setembro.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Roger Flores e Deborah Secco
Roger Flores e Deborah Secco

Luiz Fernando Carvalho
Luiz Fernando Carvalho

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/09/2012 às 10:50:00

@@@ A linda e talentosa atriz Deborah Secco mostrou que é bem light quando o assunto é traição em entrevista para a revista Nova, do mês de setembro. E o ex-jogador Roger Flores, que já traiu a mulher publicamente, adorou. Os amigos até brincam: "vai fundo que tua mulher deixa". Roger, que recentemente se aposentou do futebol, não tem fama de ser homem de uma mulher só. Adriane Galisteu, sua ex-namorada, que o diga. Vai ver que Deborah se conformou com o jeito de ser do maridão. "A traição masculina é algo bem comum para o sexo masculino. Triste, eu sei. É até compreensível que alguém se apaixone por uma pessoa mesmo quando está comprometida com outra. Afinal, nós conhecemos gente interessante o tempo todo e corremos o risco de cair em tentação. Quando uma pessoa de quem você gosta se envolve de verdade com outra mulher, é difícil demais. Não vou dizer que não acho feio. É errado, sim. Mas cada caso é um caso. Às vezes é compreensível. Somente o casal poderá decidir o que deverá ser feito para resolver a questão".

 

 

 

 

@@@ O diretor Luiz Fernando Carvalho, da TV Globo, foi acusado de agredir com pontapés o técnico de áudio Tiago Mendes de Aguiar da Silva durante as gravações de uma minissérie, no último dia 27. De acordo com o relato de Tiago Silva à polícia, sem falar nada, o diretor o agrediu com um chute do lado esquerdo do corpo e, em seguida, tomou-lhe o microfone e o arremessou contra a parede. As informações são de Leo Dias, do jornal "O Dia". Ainda segundo a publicação, Silva registrou um boletim de ocorrência na 5ª DP (Distrito Policial), no centro do Rio.

 

 

 

 

 

@@@ Em nome da arte e dos fãs, tem muita artista que acaba exagerando... Isso é mais comum do que parece. Durante o lançamento do DVD Ao Vivo em Campo Grande Volume II, em São José do Rio Preto (SP), a dupla Munhoz & Mariano cantou para cerca de 20 mil pessoas. No entanto, o que não passou despercebido foi o momento em que Mariano apareceu de fraldas no palco.