Zagueiro proletário interessa ao Grêmio-RS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Anderson despertou o interesse várias equipes, mas deve seguir para o Grêmio-RS.Foto: Divulgação
O zagueiro Anderson despertou o interesse várias equipes, mas deve seguir para o Grêmio-RS.Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/10/2017 às 00:33:00

Ao tempo mesmo tempo em que confirma a contratação do goleiro Genivaldo, o Confiança corre o risco de perder alguns dos seus valores destaques no Brasileiro da Série C deste ano. Um desses valores é o zagueiro Anderson, que está prestes a assinar contrato com Grêmio Foot-Ball Portalegrense.  

As negociações estão sendo desenvolvidas em sigilo, mas sabe-se que o zagueiro Anderson, já tem um acordo com o Grêmio e deve se apresentar ao Tricolor na próxima segunda-feira 16, a para realizar exames de saúde.

O diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, confirmou que o Grêmio fez uma proposta ao jogador de 22 anos, mas que espera uma resposta do Tricolor, para uma contraproposta.

- Tem sim uma proposta do Grêmio, para levar o Anderson, mas não tem nada certo. Enviamos uma contraproposta e estamos esperando o resultado. Temos que esperar o que eles vão dizer. Até lá, o Anderson é jogador do Confiança, afirmou Ernando Rodrigues.

Anderson de Jesus Santos tem 22 anos e foi revelado pelo Confiança. Ele tem contrato com o Dragão até dezembro de 2019. Ano passado chegou a jogar no Guarani-MG. Este ano, foi um dos destaques da equipe no Campeonato Sergipano e no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele é irmão mais novo de Valdo, outro zagueiro revelado pelo Confiança e que hoje defende o Ceará.