Anderson realiza exames no Grêmio-RS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Anderson já está em Porto Alegre. Ele será submetido a exames médicos no Grêmio-RS. Foto:  Divulgação
O zagueiro Anderson já está em Porto Alegre. Ele será submetido a exames médicos no Grêmio-RS. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/10/2017 às 06:14:00

O zagueiro Anderson está em Porto Alegre, onde realiza exames médicos no Grêmio de Porto Alegre. Anderson está acompanhado do gerente de futebol Cley Sá. Se for aprovado o zagueiro será negociado com o time gaúcho com quem assinará contrato profissional.   

Dessa forma, as negociações parecem que já estão concretizadas entre as duas agremiações. O destino do zagueiro Anderson deve ser mesmo o Grêmio de Porto Alegre. Anderson nesta sexta-feira viajou para Porto Alegre para fazer exames e, caso seja aprovado, deverá assinar contrato em definitivo.

- Ele viajou com nosso dirigente, o Clay Sá, que o acompanha neste processo. Caso tudo dê certo, ele será jogador do Grêmio. Mas por enquanto, ainda não conversamos sobre valores. A negociação está em andamento. É um jogador jovem, com muito potencial e que se destacou bastante na temporada. Por isso, as oportunidades estão aparecendo. Anderson vai viver uma nova realidade, uma cultura diferente, disse o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues.

Anderson de Jesus Santos tem 22 anos e foi revelado pelo Confiança. Ele tem contrato com o Dragão até dezembro de 2019. Ano passado chegou a jogar no Guarani-MG. Este ano, foi um dos destaques da equipe no Campeonato Sergipano e no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele é irmão mais novo de Valdo, outro zagueiro revelado pelo Confiança e que defende o Ceará.O zagueiro lagartense também teve uma rápida passagem pela base do Botafogo-PB e Atlético Mineiro.