FTMS-SE abre inscrições para a V etapa do Estadual

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/10/2017 às 06:07:00

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), abriu as inscrições nesta segunda-feira, 9, com término em 19 de outubro, para a penúltima etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de outubro no Colégio Salesiano, em Aracaju.As inscrições acontecem na sede da FTM-SE, localizada na rua Vereador João Calazans, 452, 13 de julho.

Na corrida pelo título, Saulo Correia, da ASTM, lidera com grande diferença, que foi ainda mais alargada com o título da Copa Unit de Tênis de Mesa, em setembro. Atualmente Saulo tem 4550, sendo seguido por Danylo Antônio (ASTM) com 3830 pontos. O terceiro colocado é Thiago Rouver com 3555 pontos, também da ASTM.

 

Assim como ocorreu na quarta etapa, devido a suspensão da Federação Baiana, alguns atletas estão se transferindo para Pernambuco e outros para Sergipe. Liderados por Caio Souza, responsável pela ABTM (Academia Baiana de Tênis de Mesa), alguns atletas (capital e interior) temporariamente estão se transferindo para a ASTM, para poder jogar o Campeonato Sergipano e etapas do Campeonato Nacional (CBTM).

- Essa etapa será muito disputada, principalmente da Série B. A luta pelo acesso a série A será terrível, haja vista o nível técnico da Bahia e, conforme regulamento do sergipano, os atletas baianos entrarão na série B, mesmo sabendo que teriam nível técnico para jogar a série A, afirmou Guido Borges, presidente da FTM-SE.