Agora é oficial: Anderson é do Grêmio

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Agora é oficial. O zagueiro Anderson assinou nesta sexta-feira, 13, contrato de três anos com o Grêmio-RS. Foto: Divulgação
Agora é oficial. O zagueiro Anderson assinou nesta sexta-feira, 13, contrato de três anos com o Grêmio-RS. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/10/2017 às 00:05:00

Depois de muitas notícias e informações sobre a contratação de Anderson pelo Grêmio-RS, a confirmação oficial aconteceu na noite desta sexta-feira. O zagueiro fechou contrato com o time gaúcho.  O Grêmio fechou um novo reforço para os próximos anos. No entanto, não para o elenco principal – pelo menos por enquanto. O clube gaúcho efetuou a contratação do zagueiro Anderson, do Confiança, que já assinou contrato de três anos.

Anderson tem 22 anos e chega inicialmente para a equipe de transição, que será reformulada na próxima temporada.O Grêmio adquiriu seus direitos econômicos na negociação com a equipe sergipana. Há dois dias, o diretor do Confiança, Ernando Rodrigues, confirmara as conversas com os gremistas.

Nesta sexta-feira, o jogador esteve em Porto Alegre para realizar exames médicos e fechar os últimos detalhes do contrato. O clube gaúcho conta com Pedro Geromel, Kannemann, Bressan, Bruno Rodrigo e Rafael Terei no elenco principal.

Na equipe de transição, há nomes como Lucas Recha, que deve sair no fim do ano e Denilson, que já fez treinos com o time profissional.

Anderson de Jesus Santos tem 22 anos e foi revelado pelo Confiança. Ano passado chegou a jogar no Guarani-MG.Este ano, foi um dos destaques da equipe no Campeonato Sergipano e no Campeonato Brasileiro da Série C.