Presidente fala em processos burocráticos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 15/10/2017 às 00:10:00

A saída do zagueiro Anderson do Confiança para o Grêmio é certa. O próprio time gaúcho já confirmou o acerto de três anos com o jogador sergipano. Mas, segundo o presidente do Dragão, Hyago França, só não é oficial por causa da burocracia, mas que tudo deve acontecer até a próxima segunda-feira.

- Já tem o acerto, mas falta a rescisão com o Confiança, uma pequena burocracia. Quando sair a rescisão vamos informar para a torcida azulina, como foi a negociação e os valores. Mas o Anderson vai para o Grêmio sim - afirmou Hyago França, presidente do Confiança.

O presidente azulino também informou que busca com o Grêmio, uma parceria para ter do tricolor gaúcho jogadores da base e os que não são aproveitados no time profissional.

- Estamos tentando uma parceria com o Grêmio, nos moldes com o que temos com o Vitória. Isso não vai mudar os valores que acertamos para a venda dos direitos federativos do Anderson - explicou.

Anderson de Jesus Santos tem 22 anos e foi revelado pelo Confiança. Ele tinha contrato com o Dragão até dezembro de 2019. Ano passado chegou a jogar no Guarani-MG. Este ano, foi um dos destaques da equipe no Campeonato Sergipano e no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele é irmão mais novo de Valdo, outro zagueiro revelado pelo Confiança e que defende o Ceará.

O zagueiro lagartense também teve uma rápida passagem pela base do Botafogo-PB e Atlético Mineiro.