Congresso Técnico da Copa do Baixo São Francisco será segunda-feira em Japoatã

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 15/10/2017 às 00:13:00

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL), realiza na manhã desta segunda-feira, 16, na cidade de Japoatã, o Congresso Técnico da Copa Aperipê de Futebol do Baixo São Francisco.

Na oportunidade, representantes das 16 seleções participantes das competições se farão representar, para tomarem conhecimento de todos os detalhes técnicos da competição, como regulamento, ordem dos jogos e forma de disputa, entre outros detalhes. 

A competição é uma promoção do Governo do Estado, resultado de uma parceria entre a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (Seel) e da Fundação Aperipê.

Participarão da competição equipes representando as cidades de Neópolis, Japaratuba, Cedro, Aquidabã, Itabi, Propriá, São Francisco, Telha, Malhada dos Bois, Canhoba, Muribeca, Pacatuba, Japoatã, Amparo do São Francisco, Ilha das Flores e Santana do São Francisco.

 

Transmissão ao vivo – Além da cobertura através das emissoras de rádio do Grupo Aperipê, a cada rodada, uma partida terá transmissão direta pela TV Aperipê.

Para o diretor de esportes da prefeitura de Japoatã, Valdick Santos, a cidade está preparada para receber os representantes das equipes no Congresso Técnico desta segunda feira.

 - Com relação à seleção de Japoatã, posso afirmar que a equipe vem forte. Para isso, estamos trabalhando sério, realizando jogos amistosos e formando uma forte equipe, para pelo menos disputar a partida final, na Arena Batistão, disse o dirigente de Japoatã.