Confiança conquista primeira vitória no Circuito Fut7

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 17/10/2017 às 00:47:00

Demorou, mas o Confiança encontrou o caminho da vitória no Circuito Sergipano Fut7. Após três derrotas, o Dragão venceu a equipe de Santa Rosa de Lima por 8 a 5 no último sábado, em jogo válido pela quarta rodada do torneio, e somou os primeiros três pontos na competição. Os gols do time azulino foram marcados por Helber (2x), Andrys (2x), Adson, Fernandinho, Bruno Bahia e Marlon. Já os de Santa Rosa foram anotados por Augusto (2x), Marcelinho, Alfredo e Igor.Com a vitória, o Confiança respira na competição e ocupa a sexta colocação no Grupo B.

-Já era hora de conseguirmos a vitória. Jogamos bem, construímos o resultado e agora é manter o foco para seguir firme na competição conquistando mais pontos para alcançar o topo da tabela - destaca Marlon, capitão do Confiança.

Nos outros jogos da quarta rodada, Malhador e Campo do Brito empataram em 2 a 2. Propriá derrotou o Guarani por 12 a 1. Itaporanga e Cotinguiba empataram em 2 a 2. Lagarto venceu o River por 7 a 5. O Sergipe derrotou o Estanciano por 5 a 3. Socorrense venceu Barra dos Coqueiros por 7 a 3 e o América venceu o Boca Júnior por 3 a 1.

Após os jogos da quarta rodada, a zona classificação está a seguinte: No Grupo A, o Sergipe lidera com 9 pontos, seguido de Boca Júnior em segundo e Itaporanga em terceiro, também com 9 pontos. Fechando a zona de classificação, Santa Rosa de Lima vem em quarto lugar com 7 pontos.

No Grupo B, o Lagarto lidera com 10 pontos, Cotinguiba é o segundo com 8 pontos, Socorrense vem em terceiro e América em quarto, ambos com 6 pontos.