Dirigentes ainda conversam com Ailton Silva

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Falta muito pouco para o Confiança e o treinador Ailton Silva acertarem os ponteiros. Foto: Divulgação
Falta muito pouco para o Confiança e o treinador Ailton Silva acertarem os ponteiros. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/10/2017 às 00:48:00

Está mais perto do que se pode pensar o acerto final entre o Confiança e o treinador Ailton Silva. De uma coisa todos já tem certeza, o técnico do Confiança na próxima temporada será mesmo Ailton Silva. O Time tem uma dívida de gratidão com o treinador e existe interesse das duas partes. “Quando isso acontece, as coisas ficam mais fáceis”, disse Ailton Silva, que estava em viagem para Portugal e retornou apenas esta semana.

Pelo que deixou transparecer o presidente Hyago França, a medicação deve ser concretizada nos próximos dias e a renovação do contrato do treinador deve ser oficializada na próxima semana.

Segundo o presidente proletário, faltam detalhes para o acerto, que deve ser confirmado nos próximos dias. A diretoria está em contato permanente com o treinador, que já manifestou o desejo de continuar no clube. Ailton Silva deve ser confirmado nos próximos dias como técnico do Confiança para 2018.

- Sobre o treinador, o Ailton Silva, ele é o nosso principal nome, voltou de viagem com a família esta semana e creio que na próxima semana a gente avança nas conversas. Já está bem encaminhada a sua contratação, mas ainda faltam detalhes, revelou Hyago França, presidente do Confiança.

Ailton Silva chegou ao Confiança em um momento bastante delicado. Na chegada dele, o principal objetivo era salvar o time do pesadelo do rebaixamento. Porém, o treinador conseguiu muito mais do que isso. Além de livrar o time desta ameaça, conseguiu uma classificação quase improvável e chegou bem perto do acesso para a Série B.