Acusado por furtos de gado é preso em Carira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/10/2017 às 06:45:00

Acusado de envolvimento em vários furtos de animais no interior do estado, Cícero Cordeiro da Silva, o "Ciço do Rato", 36, foi preso durante uma operação realizada ontem pela equipe da Delegacia de Polícia de Campo do Brito (Agreste). Ele estava com preventiva decretada pela juíza Maria Luíza Foz Mendonça e foi preso na cidade de Carira (Sertão), onde estava escondido. A ação teve como objetivo combater o furto de gado em Campo do Brito e regiões próximas.

Segundo a delegada Michele Araújo, Cícero e outro investigado são responsáveis por diversos furtos de gado na região. No momento da abordagem o acusado tentou se esconder em um dos cômodos da casa dos pais, porém foi localizado e preso pelos policiais. Ele foi levado até a delegacia e encontra-se preso à disposição da Justiça.

A delegada Michele Araújo agradece o apoio da população, que através do Disque Denúncia (181) tem passado informações e contribuído com as investigações. Ela ressalta que a participação dos cidadãos em apoio ao trabalho da polícia é uma ferramenta importante no combate à criminalidade.