Carmópolis ganha sucursal da Jucese

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/06/2012 às 11:11:00

A Junta Comercial (Jucese), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), inaugura na próxima terça-feira mais um escritório regional, dessa vez no município de Carmópolis. Após a solenidade, marcada para as 17h, será realizada uma reunião na Câmara Municipal de Carmópolis para sensibilização dos vereadores sobre os benefícios que a Junta Comercial pode levar à região.
De acordo com o presidente da Jucese, Vinicius Mazza, este é o sétimo escritório regional que Junta Comercial inaugura no Estado, concluindo o plano de expansão e interiorização da entidade, que já atende a todas as regiões administrativas - Leste, Centro Sul, Sul, Agreste Central e Alto Sertão sergipano - criadas pelo governo do estado para melhor administrar e conduzir as políticas públicas.
 "O escritório regional significa um avanço tanto para a região, já que a operacionalização dinamizará os processos de abertura e liberação de documentos de empresas que venham a se estabelecer na cidade, quanto para o Governo, cujos serviços chegarão com mais facilidade aos usuários", destaca Vinicius Mazza.