Hyago França espera acertar com treinador

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente Hyago França primeiro espera definir com o treinador Ailton Silva, para depois pensar na formação do elenco. Foto: Divulgação
O presidente Hyago França primeiro espera definir com o treinador Ailton Silva, para depois pensar na formação do elenco. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/10/2017 às 06:55:00

A diretoria do Confiança continua se reunindo diariamente para traçar o planejamento da equipe com vistas à próxima temporada. O nome do treinador já está quase certo deve ser mesmo o Ailton Silva, que assim daria sequência ao seu trabalho iniciando na atual temporada.

- Os jogadores estão em férias, mas a diretoria não. Continuamos trabalhando com a finalidade de ter um Confiança forte no próximo ano. A diretoria pretende fazer um elenco competitivo, para representar bem nos Campeonatos Sergipano, Nordeste e Brasileiro, além da Copa do Brasil, disse o presidente proletário Hyago Cruz.

 O Dragão já tem certos alguns nomes para composição da temporada em 2018. Atacantes Tito e Iago, volante Rafael Vila, ala esquerda Madona, meias André Beleza e Everton Santos, são nomes que tem contrato em vigência. O goleiro Genivaldo foi o último a firmar contrato por mais duas temporadas.

Outros atletas que estiveram neste ano, despertam interesse da diretoria azulina. A exemplo do ala Felipe Cordeiro, meia Álvaro e os zagueiros Gabriel Macedo e Mimica, o goleiro Henrique, são peças que foram discutidas em reunião das diretorias executiva e de futebol.

Uma coisa é certa. O presidente do campeão sergipano deste ano, Hyago Cruz, disse que, primeiro tem que fechar com o treinador Ailton Silva, “para em seguida dar sequência às negociações com demais componentes do elenco”, concluiu o presidente.