Olímpico trabalha firme de olho na Socorrense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 19/10/2017 às 06:58:00

O Olímpico de Itabaianinha continua trabalhando forte, com vistas ao último jogo da fase de classificação. O time briga com o Sete de Junho por uma vaga na próxima fase do Sergipano da Divisão A2. O pensamento agora é conquistar definitivamente, a presença da equipe na próxima fase e sair com a vitória e a liderança diante da Socorrense. É o que pensa o treinador do Olímpico de Itabaianinha, Givanildo Sales, equipe que atualmente, ocupa a vice-liderança do Grupo A do Sergipão da Série A2, com 11 pontos.

Para chegarà condição de líder é preciso vencer na sétima rodada do Campeonato Sergipano da Série A2 e no domingo (22), a equipe da Socorrense.O Dragão da Zona Sul terá encontro difícil contra o Síri, já classificado e que defende um simples empate para garantir a primeira colocação do grupo.

O treinador Givanildo Sales está bastante confiante no rendimento da equipe, no jogo do próximo domingo, no estádio Souzão, em Itabaianinha.

- A expectativa é grande. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe forte, que fez uma primeira fase muito boa. Estamos em nosso domínio, casa cheia. A cidade está mobilizada para esse jogo. Sabemos que uma vitória nos dará a primeira colocação na ida para o mata-mata, motivou Sales.