Seed realiza aulões preparatórios na Feivest e em Dores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 20/10/2017 às 06:49:00

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed/Dase), promove no próximo sábado (21), ações do Pré-Universitário na Feira do Vestibular da Universidade Tiradentes - Feivest. De acordo com o coordenador estadual do Preuni-Seed, João Manoel, também serão realizados aulões no Colégio Estadual Francisco Rosa, em Aracaju, e no Centro de Excelência Berila Alves de Almeida, em Nossa Senhora das Dores.

"Nas ações da Unit e nos aulões que serão realizados em Aracaju e no município de Nossa Senhora das Dores, deveremos ter a participação de cerca de dois mil alunos", disse o coordenador do Preuni-Seed.

No sábado, das 8h30 às 12h, no minishopping da Universidade Tiradentes, localizado na Farolândia, acontecerá uma revisão das disciplinas Matemática e Suas Tecnologias, Ciências da Natureza e Suas Tecnologias e Língua Estrangeira (Espanhol). No meio local, das 14h às 17h, acontecerá mais um Simulado do Programa Pré-Universitário da Seed no Feivest 2017.

No Colégio Estadual Francisco Rosa, localizado no Bugio, a Secretaria de Estado da Educação, por meio do Departamento de Apoio Educacional (Dase), irá realizar mais um Super Aulão, das 8h às 12h30, com revisão das disciplinas Ciências Humanas e Suas Tecnologias e Redação.

E ainda no sábado, 21, a Diretoria Regional de Educação (DRE 5) programou um Super Aulão no Centro de Excelência Berila Alves de Almeida, no município de Nossa Senhora das Dores.