Itaú financia Mansão Prime Park

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/06/2012 às 11:11:00

A Construtora EMPE e o Banco Itaú assinaram o contrato para financiamento do Mansão Prime Park, o empreendimento de alto luxo que reúne em um só lugar conforto, segurança, praticidade e sofisticação. Trata-se de uma torre localizada na Avenida Beira Mar, próximo ao Parque dos Cajueiros, um dos cartões postais de Aracaju.
O Prime Park ainda conta com varanda gourmet, elevador privativo e um moderno sistema de automação no living e suíte. Na área externa é possível aproveitar o espaço de ginástica, academia, piscina com raia e deck molhado, mirante para a Beira Mar, espaço gourmet, espaço kids equipado, praça dos cajus, brinquedoteca equipada, salão de festas e de jogos equipado, lan house equipada e espaço leitura.
São duas opções de planta, sendo uma delas com três suítes. Os de 176 metros quadrados representam todo o conforto, funcionalidade e segurança em um só projeto. Este último item conta com acesso para veículos com antecâmera. Ou seja, o Mansão Prime Park foi desenvolvido para atender os mais altos padrões de modernidade, segurança e beleza.