Sergipe participa do 41º. WGP de Kickboxing

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 23/10/2017 às 00:47:00

O atleta Hugo Nascimento, bicampeão brasileiro, bicampeão Copa Brasil, três vezes campeão estadual será o único representante sergipano no 41º. WGP de Kickboxing, que acontece neste final de semana dias 21 e 22, no ginásio do Sírio em São Paulo.

Oriundo do projeto Escola Aberta, do Orlando Dantas, Hugo Nascimento consegue aliar o esporte à educação. Ele faz o 6º. período de Fisioterapia e é uma referência nesse esporte. Além dos títulos nacionais, Hugo busca agora uma carreira internacional. Ele será um dos representantes do Brasil no Campeonato Sul-Americano, que será realizado no mês de dezembro em Foz do Iguaçu.

Segundo Williames Chacal, Sergipe está no Top 10 do ranking nacional liderado por São Paulo. “Hoje nós primamos mais pela qualidade. Outros estados pensam mais na quantidade e por isso levam vantagem, quando se trata de pontuação para ranqueamento. Para isso, contamos com o apoio da Seel, na pessoa do secretário Antônio Hora, que não tem negado apoio ao Kickboxing sergipano”, revela Chacal.

Hugo Nascimento se diz muito preparado para a competição. “Foram vários dias de preparação. Muita dedicação, exercícios e cuidados com a alimentação. A preparação vem desde o início do ano. Não existe o foco em uma única competição. O foco é muito trabalho e estar preparado para lutar o ano inteiro. Posso dizer que eu estou muito bem”, conta Hugo Nascimento.