Derof prende acusados de assaltar supermercado no Siqueira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 24/10/2017 às 06:12:00

A Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) confirmou ontem a prisão de três acusados pelo assalto cometido no dia 22 de agosto deste ano, em um supermercado no bairro Siqueira Campos (zona oeste). Nesta sexta-feira, os policiais cumpriram dois mandados de prisão e um de apreensão, decretados pelo Judiciário contra os envolvidos. De acordo com investigadores do caso, foram dois meses de investigação até chegar ao paradeiro do trio.

Um dos acusados, Felipe da Costa Santos, 19 anos, estava na sua própria residência, no bairro Cirurgia, quando recebeu voz de prisão. O outro, Isac Santos da Silva, 21, foi flagrado traficando drogas no bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. O adolescente, que segundo os agentes da Derof estava envolvido, tem apenas 16 anos de idade e a sua apreensão aconteceu no bairro Jardim Centenário, nesta capital. Ainda foram ouvidos mais dois supostos comparsas, mas as prisões deles não foram decretadas.

O vídeo do circuito interno de câmeras do estabelecimento flagrou o momento em que homens invadem um supermercado e fazem funcionários e clientes reféns, subtraindo seus pertences pessoais, eletrônicos e outros produtos expostos à venda, em 22 de agosto. As imagens foram divulgadas pela Derof uma semana depois, permitindo o avanço da investigação.  (com SSP)