Boca Júnior vence e se mantém na ponta do Grupo A

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/10/2017 às 06:05:00

O Circuito Sergipano Fut7 está cada vez mais disputado. No último sábado, pela 5ª rodada da competição, na Arena Nosso Society, o Boca Júnior venceu a equipe de Campo do Brito por 3 a 2 e se manteve na ponta do Grupo A com 12 pontos. Os gols da vitória foram marcados por Jamisson, Wagner e Marcos. Já Esquerdinha e Rafael marcaram para os britenses. A equipe de Estância só está atrás do Sergipe, que é o líder do grupo, devido ao número de gols marcados. O colorado tem 20 e o Boca anotou 18 gols.

 Para o capitão do Boca Júnior, Washington, é importante manter a pegada porque a competição está muito disputada na parte de cima da tabela.“É importante manter esse ritmo e conquistar as vitórias. Fizemos um bom jogo, conseguimos o resultado e conseguimos também nos manter na ponta da tabela e na cola do líder. Temos que jogar bem sempre e não sair da zona de classificação para brigarmos pelo título”, destacou Washington.

 Nos outros jogos da quinta rodada, o Sergipe venceu o Guarani por 4 a 3. O time da Barra dos Coqueiros empatou com o Cotinguiba em 3 a 3. Propriá venceu o Estanciano por 4 a 3. O América derrotou Malhador por 4 a 2. O River Plate venceu o Confiança por 8 a 2. O time de Santa Rosa de Lima superou o Lagarto por 5 a 4 e Itaporanga ganhou da Socorrense por 6 a 5.