Danylo Antônio campeão de Tênis de Mesa da Série A

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/10/2017 às 06:06:00

Foi realizado neste fim de semana, a V etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa, evento organizado pela Federação de Tênis de Mesa de Sergipe, com participação de 60 atletas. O Campeonato Sergipano conta com apoio do Governo de Sergipe através da SEEL, da Prefeitura de Aracaju através da SEJESP, KEV Sports, Bananinha Bordados, Fisioterapia Fábio Dórea, Colégios Arquidiocesano e Salesiano, esta último sediou o evento.

Claramente superiores aos seus adversários e disputando em um nível técnico alto, a decisão do sergipano de tênis de mesa chegou a V etapa com Saulo Correia e Danylo Antônio, ambos da ASTM, disputando o título de campeão sergipano isolados. Porém, apesar de isolados, já existia uma grande distância aberta por Saulo sobre Danylo, a diferença no momento chegava a 700 pontos, restando apenas uma zebra para tirar o título de Saulo.

Danylo Antônio foi o grande campeão da Série A, parando uma sequência de vitórias de Saulo Correia na Série A, que já havia vencido as 4 etapas anteriores. Apesar do título, quem comemorou mesmo foi Saulo, que mesmo derrotado, é o campeão estadual, porquena pontuação geral, já não pode ser mais alcançado por Danylo. Saulo Correia agora é Tricampeão Sergipano de Tênis de Mesa.

Regularidade foi o grande adjetivo atribuído a Saulo Correia. Saulo venceu 4 etapas em disputa e acumulou vitórias na categoria absoluto, que ajudaram a distanciar de todos os atletas, incluindo o seu rival Danylo Antônio. A regularidade de Saulo, deu ao atleta o luxo de poder perder a V etapa e ainda assim, ser campeão sergipano por antecipação.